Notícias

Lula nocauteia Wanderlei Silva: “mentir não vale”

Lula nocauteia Wanderlei Silva: "mentir não vale"

Lula nocauteia Wanderlei Silva: “mentir não vale” – Foto: Reprodução/Facebook

Já estava mais do que na hora do ex-presidente Lula punir os seus detratores. E o nocaute sobre Wanderley Silva é só o primeiro passo da reação.
O Chico Buarque tomou uma decisão extremamente corajosa e que deve servir de exemplo para outras pessoas que estão sendo aviltadas nas redes, no trabalho, onde quer que seja. Este reacionarismo desenfreado que  coage e patrulha a vida das pessoas por sua ideologia política pode, no futuro, construir uma sociedade que não se respeita.
Tomando medida cabíveis na justiça, Lula mostra que nada tem a temer. E este jogo de boatos e informações deve ser combatido com as armas que a democracia oferece. Leia abaixo publicação na página oficial do ex-presidente e o nocaute fora do octógono:

Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim….

Publicado por Lula em Terça, 19 de janeiro de 2016

3 Comentários

  • Coxinha ou não, reacionário ou não, mentiroso ou não, nada justifica essa postura debochada, em que tentam ofender os populares que sabem apenas o que é transmitido. Se os sabidos são os petistas, defensores de uma ideologia falida, que refutam tudo que é dito afirmado: “vc é um coxinha”, buáááá….pq não explicam a inexplicável ligação e aumento patrimonial dos políticos em geral, em especial daqueles que defendem a igualdade e o comunismo. Pq não explicam a ligação de parentes do ex presidente com a corrupção, como os depósitos feitos por lobistas nas contas do filho do lula (que diga-se, não se responsabiliza pelos atos de seu filho, quase um santo), como justifica uma presidente que durante muito tempo foi presidente do conselho da maior estatal brasileira e nunca soube que uma refinaria que pode custar poucos milhões foi comprada por bilhões. É, sei que a única resposta que terei é que sou um incriminador, e que sou um coxinha, correto?

Deixe um Comentário!