Blog do Mailson Ramos

Contra o Lula nada. Só factoides e espetáculo midiático

Contra o Lula nada. Só factoides e espetáculo midiático

Contra o Lula nada. Só factoides e espetáculo midiático – Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

Promotora do espetáculo midiático contra o ex-presidente Lula, a Lava Jato extrapolou. E já se começa a questionar a heroicidade de Sérgio Moro.

Até agora nada se provou contra o Lula. Há 40 anos a vida do ex-presidente é vasculhada como a de nenhum outro brasileiro.

Para alimentar os noticiários com factoides e escândalos, o juiz Sérgio Moro e os procuradores messiânicos resolveram investigar todos os moradores do prédio Solaris, no Guarujá.

Por míseros minutos no JN, o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima disse que investigaria a TODOS os moradores do prédio.

E os seus olhos rutilam diante da possibilidade de fazer soçobrar as eleições de 2018.

Assim é há quarenta anos, diz o Instituto Lula.

Da Petrobras para um triplex, no Guarujá, a Lava Jato escancarou seu real objetivo que é pegar o Lula. As mentes doutas não se deram ao trabalho de disfarçar nem mesmo o nome da operação nesta 22ª fase: Triplo X.

Está claro que a Lava Jato não tem limites, o que significa dizer que Sérgio Moro atua como se jamais o pudessem impedir.

O único ministro do STF a sacar que Moro não tem limites foi o Teori Zavaski , quando disse que ele utilizava de métodos mediavalescos.

Leia também: PF e seus métodos medievais. Por onde anda o Zé?

O restante da Suprema Corte fecha os olhos, sobretudo o Gilmar Mendes. No que depender do Gilmar, o Moro taca fogo no Brasil como fez aquele imperador romano de reconhecida fama.

O desemprego é nada mais do que um reflexo da Lava Jato e do sucateamento das empreiteiras, proibidas de firmar contratos com o poder público.

Pergunte a um pedreiro o que ele acha da crise na construção civil. Ou a um portuário sobre as condições da indústria naval.

Moro queria até investigar até a Eletronuclear.

Atirou para todos os lados, mas seu alvo sempre foi o Lula.

Em tempo: A Lava Jato só acaba quando tocarem numa ferida tucana.

Deixe um Comentário!