Notícias

Temer é o capitão do golpe e come na mão do Cunha

Temer é o capitão do golpe e come na mão do Cunha

Temer é o capitão do golpe e come na mão do Cunha – Foto: Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas

Virou mexeu, tem peemedebista comendo na mão do Cunha. Temer não poderia escapar desta. Além de capitão do golpe, ele está enterrado até o pescoço na corrupção.

No vão das discussões sobre a lama de corrupção, só se salva a senhora presidenta da República, Dilma Rousseff. Não possui fortuna, não tem contas na Suíça, não fez acordos escusos com políticos envolvidos na Lava Jato.

A revelação de que Temer come na mão do Cunha, e não o contrário, faz muito analista político da velha imprensa redirecionar suas críticas ao vice-presidente; não faz uma semana, eram os mesmos a beijar a sua mão.

Vejam os senhores quem é o homem que pleiteia a presidência da República nas costas de Dilma Rousseff.

Ele se alimenta na mão do achacador como um corvo a revirar vísceras putrefatas.

E ousa sonhar com o poder.


Em mensagem, Cunha cita repasse de R$ 5 milhões a Michel Temer

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, reuniu indícios de que o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), recebeu R$ 5 milhões do dono da OAS, José Adelmário Pinheiro, o Leo Pinheiro, um dos empreiteiros condenados em decorrência do escândalo da Petrobras.

A informação sobre o suposto pagamento a Temer está em uma das manifestações do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, que fundamentou as buscas da Operação Catilinárias, deflagrada na última terça-feira (15).

A menção ao pagamento está em uma troca de mensagens entre Pinheiro e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em que o deputado reclama que o empreiteiro pagou a Temer e deixou “inadvertidamente adiado” o repasse a outros líderes peemedebistas.

(…)


 

Deixe um Comentário!