Blog do Mailson Ramos

Kátia Abreu enquadra Serra, o da tarja preta

Kátia Abreu enquadra Serra, o da tarja preta

Kátia Abreu enquadra Serra, o da tarja preta – Foto: Pedro França/Agência Senado

Serra, aquele mesmo da tarja preta e do Preciado, ouviu poucas e boas de ministra da Agricultura, Kátia Abreu. Confundiu alhos com bugalhos. É um depreciado.

Twitter

José Serra é aquele senador da tarja preta, como o navegante pôde comprovar. Também é amigo e parente do Preciado. Ele não precisa de apresentações porque já foi ministro da Fazenda do governo FHC e hoje se presta a criar projetos para entregar a Petrobras de bandeja, como por exemplo, para a Chevron.

E ontem (9), durante jantar natalino na casa do peemedebista Eunício Oliveira (CE), Serra protagonizou um vexame com a ministra da Agricultura, Katia Abreu. Segundo ele, a ministra era “namoradeira”. Katia Abreu revidou jogando sua bebida no senador, após acalorado bate-boca.

No Valor, um detalhe da discussão:

Na festa, Serra teria dito: “O que tenho ouvido é que você tem fama de ser muito namoradeira”.

“Me respeite que sou uma mulher casada e mesmo quando solteira, ao contrário de você, nunca traí”, reagiu a ministra, segundo as testemunhas presentes, arremessando um copo na direção do senador tucano. Mas Serra não se fez de rogado e, como Temer, foi um dos últimos a deixar a festa.

Serra disse, nesta quinta-feira, que sempre nutriu respeito pela ministra. Mas o que se viu foi uma reação enérgica de Kátia Abreu no Twitter. Ela espinafrou o Serra. Bem feito. Vai mexer em quem tá quieto!

Deixe um Comentário!