Blog do Mailson Ramos

Dilma: eles não resistem a uma pesquisa no Google

Dilma: eles não resistem a uma pesquisa no Google

Dilma: eles não resistem a uma pesquisa no Google – Foto: Lula Marques/Agência PT

A presidenta Dilma Rousseff disse que as biografias de seus inimigos não sobrevivem a uma pesquisa no Google. E o que dizer de Aécio que acionou o buscador na justiça para suprimir notícias desfavoráveis?

Sobre o que a Dilma disse em seu mais recente discurso, vale a pensa ressaltar que alguns de seus inimigos têm trajetórias tão tortuosas que já acionaram até o Google para limpar sujeiras.

No mês de maio, Aécio Neves acionou o Google e o Yahoo para impedir que seu nome fosse vinculado a notícias desfavoráveis como “desvios” de recursos públicos no governo de Minas Gerais.

Não conseguiu.

Os sites de buscas ganharam a questão. Segundo informa a Folha, de 27/05/2015, o juiz Rodrigo Garcia Martinez utilizou um exemplo importante para salvaguardar o direito dos sites: “Se numa biblioteca pedimos um livro, eles o localizam e o trazem. Se o conteúdo é apto a cometer ilícito, o autor é quem deve responder, não a biblioteca ou o bibliotecário, sob pena de realizarmos práticas fascistas, comunistas ou nazistas”, escreveu.

Voltando à Dilma, este discurso mostra o quanto ela é digna e como não se pode contestar sua integridade. Não é ela que tem contas no exterior, ela jamais escondeu seus bens ou mostrou menos do que possui para se safar de algum processo.

Querem derrubar do cargo não uma mulher, uma presidenta responsável – o que já se considera um crime; querem derrubar é um projeto que colocou os pobres na rota dos investimentos estatais.

E para muita gente isso tem de acabar.

Mas eles não vão conseguir.

Como podem? Suas biografias não resistem a uma simples pesquisa do Google!


1 Comentário

Deixe um Comentário!