Blog do Mailson Ramos

Aécio é um daqueles paladinos da ética claudicante

Aécio é um daqueles paladinos da ética claudicante

Aécio é um daqueles paladinos da ética claudicante – Foto: Marcos Oliveira/ Agência Senado

Aécio Neves vai ter que se rebolar para explicar esta história; ou será que a justiça vai dar um jeitinho e carimbar aquele velho jargão de Curitiba, o “não vem ao caso”?

A matéria de Rubens Valente, na Folha, é muito mais do que bombástica: expõe as verdadeiras facetas do jogo político; é quando os paladinos da ética caem diante do seu passado obscuro.

Leia também: Aécio na Lava Jato. Senador teria recebido R$ 300 mil

O personagem da vez é o maior perdedor da história, um conspirador de marca maior.

Aécio Neves teria recebido R$ 300 mil, segundo palavras de diretor da UTC ditas a Carlos Alexandre de Souza Rocha, entregador de dinheiro do doleiro Alberto Youssef.

E por que somente agora o nome do Aécio vem à tona?

Por que somente agora se vaza alguma informação relacionada ao senador de Minas Gerais, o machão do Leblon?

Quando o assunto é tucano na Lava Jato, as noticias retardam.

Os vazamentos não aparecem. Esta matéria vai de encontro a fatos que todos os blogs progressistas publicaram desde o vídeo de Youssef confirmando o pagamento de mesadas às diretorias de Furnas.

E os blogs progressistas, ditos sujos, fazem este contraponto à grande mídia. Porque a avidez que se tem para publicar noticia contra os petistas não é a mesma que se tem ao publicar sobre os tucanos.

Esta história ainda vai embranquecer alguns fios já tingidos da cabeça de Aécio.

Esperamos que a investigação siga adiante.

E que não fiquemos naquela história do “não há provas contundentes”.

4 Comentários

  • Gente, fiquem tranquilos porque na vida recebemos do Criador, ao nascer, 50% de felicidade e 50% de sofrimento, a felicidade dele está acabando, logo, logo o sofrimento vai chegar. isso é uma certeza.

  • KKKKKK!!!! A casa caiu “PLAYBOSTA”! DEMOROU! Mas CAIU! As cheiradas enfumaçadas das Ervas do Capirôto no Leblon, sumiram! O reizinho tá NÚ!… Como versou seu conterrâneo ilustre, “E agora Josércio a festa acabou, o dinheiro (fácil) acabou… Vai ficar sem dinheiro… Sem grandes (BANDIDOS) amigos. …”. Só espero que não morras ns contramão, não por vc seu BOSTA,-mas para não atrapalhar o trânsito d’áqueles dignos que trabalham! VAI TRABALHAR VAGABUNDO! E se DEUS for justo atado numa grossa corrente com uma bola de ferro ao pé e sob forte Sol escaldante! VAI TRABALHAR VAGABUNDO!

Deixe um Comentário!