A última de Olavo de Carvalho | Nossa Política

Blog do Mailson Ramos Mídia

A última de Olavo de Carvalho

A última de Olavo de Carvalho

A última de Olavo de Carvalho – Crédito: Reprodução

 

Olavo de Carvalho não deve ter muita coisa de interessante para fazer. Ele agora ataca um general do Exército sem medo das consequências.

Facebook

Olavo de Carvalho está doente de ódio. E doente, não consegue mensurar o nível de sua instabilidade emocional. E o faz porque se acerca de doentes como ele. Parece que o Exército deve entrar na justiça contra o raivoso “filósofo”, além de tê-lo banido da página da instituição no Facebook.

Olavo, o guru da direita brasileira foi banido da página do Exército, no Facebook, após publicar ofensas e xingamentos direcionados ao General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, que está no comando geral do Exército desde o mês de fevereiro. Ele chamou o militar de “canalha”, “traidor nojento” e “inimigo do Brasil”, numa publicação cheia de ódio e repulsa.

Carvalho foi ainda advertido pelos moderadores da página que acusações sem provas podem levar os fatos à esfera jurídica e anunciaram a exclusão do perfil dele na rede social do Exército Brasileiro. Não é a primeira vez que ele ataca o general, a quem acusa de estar alinhado com “ladrões” e “comunistas”.

“Esse general Vidas-Boas é cego e burro o bastante para não perceber a imensidão do sofrimento e do prejuízo que a ‘estabilidade das nossas instituições’ tem custado ao povo brasileiro?”, publicou ainda no Twitter.

base10

Deixe um Comentário!