Blog do Mailson Ramos

Silvio Costa é impagável. E detona oposição

Silvio Costa é impagável. E detona oposição

Silvio Costa é impagável. E detona oposição – Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados

 

Mais uma vez o deputado Silvio Costa (PSC-PE) se dirige à oposição para dizer que ela não tem moral para obstruir as votações na Câmara.

Silvio Costa é daqueles políticos que não medem palavras; nordestino, não manda recado. Há alguns meses, o site Nossa Política publicou alguns vídeos deste deputado que se colocava em fronte para defender a presidenta Dilma. Naquele momento ele foi a única voz forte a defender o governo dos golpistas e deu aos bois os nomes que eles mereciam ouvir.

Desta feita, quando a crise política parece amainar, quando os acertos econômicos mostram, invariavelmente, uma reação do país, é Silvio Costa que avança sobre a oposição para impedir que ela obstrua as votações no Congresso. O Brasil precisa andar.

Dentro do PSC, que é assumidamente da oposição e participa das patranhas da direita, Silvio Costa é estranho no ninho, e, parece estar lá propositalmente. Vai fustigar os inimigos do governo sempre com palavras duras.

E disse à oposição: “Vocês não tem moral! E graças a Deus também não têm talento”. Para Costa, a oposição, em referência a Regina Duarte, era a “namoradinha do Eduardo Cunha”.

1 Comentário

Deixe um Comentário!