Notícias

“Japonês bonzinho” é o vazador da Lava Jato

"Japonezinho" Milton é o vazador da Lava Jato

“Japonês bonzinho” é o vazador da Lava Jato – Foto: Reprodução/Veja

O “japonês bonzinho” da carceragem da PF, de nome Milton, é o vazador das informações à imprensa. Pode não ser só ele. Mas ele pelo visto recebe dinheiro para vazar a Lava Jato.

O japonesinho da carceragem da PF vaza informações para as revistas. Não somente as vaza, mas as vende. Informação sigilosa comprada. E a Lava Jato, é, na verdade, uma grande esculhambação. O diálogo entre Delcídio Amaral, Edson Ribeiro e Bernardo Cerveró (respectivamente filho e advogado de Nestor Cerveró) deixa claro que este tal japonês, de nome Milton, teria, possivelmente, vazado para a revista Época informações que constariam na delação premiada de Cerveró e de outros dos principais réus e delatores da Operação Lava Jato, o doleiro Alberto Youssef.

E o juiz Sérgio Moro continua entendendo que os vazamentos são normais. Claro. Os vazamentos servem para afundar o governo e livrar a cara dos santos tucanos. Do contrário, alguém poderia citar um só vazamento sobre a Lista de Furnas, sobre o André Esteves ter pagado a lua de mel do Aécio no Waldorf Astoria? Algum vazamento da Andrade Gutierrez sobre o Aécim?

"Japonês bonzinho" é o vazador da Lava Jato

Transcrição das falas da gravação (pgs 26 e 27) – Crédito: Folha de S.Paulo

Leia a transcrição na íntegra aqui.

Deixe um Comentário!