Notícias

Justiça pede explicações a Richa sobre passagem em Paris

Justiça pede explicações a Richa sobre passagem em Paris

Justiça pede explicações a Richa sobre passagem em Paris – Crédito: Henry Mileo

 

A justiça paranaense pediu explicações ao governador Beto Richa sobre passagem de sua comitiva a Paris ; juiz quer saber o que a comitiva fez na capital francesa, hospedada próxima ao Arco do Triunfo e a Champs-Elysées e sem agenda a ser realizada naquele país.

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), deverá explicar à Justiça sobre uma viagem à Paris, à custa do governo, em um hotel cinco estrelas.

O grupo ficou hospedado em um hotel cinco estrelas, próximo ao Arco do Triunfo e à Avenida Champs-Élysées, uma das regiões mais nobres da capital francesa. Segundo reportagem do jornal “Folha de S. Paulo”, publicada no dia 13 de outubro, a diária custa cerca de 250 euros por pessoa, equivalente a R$ 1 mil.

Leia também: Miro: Paraná em crise e Beto Richa desfrutando Paris

Richa estava acompanhado pela mulher e secretária estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, além de outros dois representantes do governo. No entanto, não houve agenda oficial da comitiva em Paris durante o período citado.

Na última terça-feira (10), o juiz Roger Vinícius de Camargo Oliveira, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, solicitou ao governo tucano, no prazo de 20 dias, informações sobre os membros da comitiva, a agenda da viagem, comprovantes de pagamento e justificativa sobre a parada em Paris.

Fonte: Agência PT de Notícias

base10

Deixe um Comentário!