Blog do Mailson Ramos Mídia

Equipe da Globo corta entrevista e irrita moradores de Mariana

Equipe da Globo corta entrevista e irrita moradores de Mariana

Equipe da Globo corta entrevista e irrita moradores de Mariana – Crédito: Reprodução

 

Mais do mesmo. Noutro dia ouvi que a TV Globo não era conservadora. Não sei o qual a natureza de uma empresa que se aliou aos militares e jamais, jamais esteve ao lado do povo. Equipe irrita moradores de Mariana.

Uma equipe de jornalismo da TV Globo, escalada para cobrir os eventos da tragédia na cidade de Mariana, em Minas Gerais, acabou discutindo com as próprias fontes. Acontece que, durante a entrevista de um senhor, o câmera simplesmente baixou o equipamento e sacou o disco. A repórter, percebendo que seu colega não estava gravando, recuou o microfone, deixando o entrevistado sem ação.

O vídeo a seguir mostra que a repórter foi questionada por uma mulher que desconfiou da atitude dos jornalistas. As pessoas que estavam em volta começaram a falar que os profissionais da imprensa estavam ali para mostrar o que estava acontecendo e não “abafar o caso”.

 

base10

2 Comentários

  • Porque sempre esperamos um comportamento normal da rede globo?Mesmo numa grande tragédia, parecendo-nos subservientes, escravos, vassalos ou sei lá o que, como se não bastasse, uma descrença politica e uma monstruosa onda de corrupção que só aniquila nossas forças e esperanças, porque ainda vemos suas telenovelas, assitimos os seus telejornais e filmes,seriados e lhes consedemos entrevistas, quando somos HUMILHADOS, como se fôssemos culpados por nossas desgraças, ou que há tantas, que as nossas são menos importantes….?

Deixe um Comentário!