Notícias

Manifestantes antipetistas agridem mulheres em Brasília

Manifestantes pró-impeachment agridem mulheres em Brasília

Manifestantes pró-impeachment agridem mulheres em Brasília – Crédito: Reprodução

 

A Marcha das Mulheres Negras se deparou com um grupo de facínoras disfarçados de manifestantes; o resultado foram tiros e tentativa de agressão.

Ódio político. Esta história não acaba bem.

No Jornal do Brasil:

Manifestantes a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff que estão acampados no gramado do Congresso Nacional entraram em confronto e agrediram integrantes da marcha das mulheres negras, que também estão no local, nesta quarta-feira (18), segundo a deputada Benedita da Silva (PT-RJ).

A Polícia Militar prendeu um manifestante pró-impeachment que sacou uma arma e deu tiros para o alto, logo após tentar fugir depois de arremessar bombas caseiras contra os participantes da Marcha das Mulheres Negras.

De acordo com a Agência Senado, o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), informou que a retirada dos acampados deve ser fruto de decisão conjunta dos presidentes da Câmara e do Senado. “Vou pedir à PM e à PF que investigue a existência de armas com manifestantes”, disse Renan.

Na pauta do dia no Congresso está prevista a análise dos demais vetos presidenciais. Na madrugada desta quarta-feira, o governo obteve uma vitória com a manutenção do veto ao reajuste para os funcionários do Judiciário.

base10

Deixe um Comentário!