Blog do Mailson Ramos

Em ‘A Privataria Tucana’, Preciado é figura indispensável

Em 'A Privataria Tucana', Preciado é figura indispensável

Em ‘A Privataria Tucana’, Preciado é figura indispensável

 

Se você acha que Gregório Marin Preciado, cunhado de Serra, é figurinha nova nos esquemas dos tucanos, leia a seguir o 8º capítulo do livro A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr.

Enquanto os blogueiros discutem e elucidam fatos sobre figuras que já apareciam em textos e livros reconhecidos como A Privataria Tucana, de Amaury Ribeiro Jr., o Dr Sérgio Moro deve estar analisando as provas e observando o caminho que deve seguir.

Como, em muitas ocasiões, os procuradores messiânicos e os delegados da PF tomaram como base publicações de revistas para prender ou investigar alguma figura política metida no esquema da Petrobras, nós sugerimos a leitura deste livro cuja capa se reproduz, em parte, no alto do post e cujo capítulo (8º) essencial  se saber quem é Gregório Marin Preciado também está reproduzido logo abaixo.

Vale ressaltar que figuras como o Preciado foram prontamente levadas a Curitiba para esclarecer fatos. Parece-nos que este Preciado é um ponto chave para saber porque o Fernando Baiano o protegeu, mentindo em sua delação premiada, segundo disse Delcídio Amaral em gravação.

O modus operandi do Dr. Sérgio Moro sofre um atraso. Esperamos que esta história não passe em brancas nuvens.

A Privataria Tucana (8º capítulo) por Nossa Política

Deixe um Comentário!