Notícias

Lula: fiz o que era justo para o meu país

Lula: fiz o que era justo para o meu país

Lula: fiz o que era justo para o meu país – Crédito: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

 

O ex-presidente Lula esteve ontem na Assembleia Legislativa do Piauí para receber os títulos de cidadão piauiense e teresinense. Lula disse que fez o que era justo para o Brasil.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, ontem (21), que não espera por agradecimentos e que dorme com a consciência tranquila por considerar ter “feito o melhor para o Brasil”.

No Estadão:

[…]

“Eu sei o que fizemos pelo Brasil. Não faço política atrás de agradecimento. Político é assim, não espere agradecimento. O melhor agradecimento é deitar com sua consciência tranquila todo dia e é o que eu faço. Fiz o que era justo para meu País”, discursou.

Lula também voltou a dizer que o País vive um momento de “ódio” e, sem citar denúncias específicas, reclamou da imprensa. “Este país está vivendo um momento inusitado. Um momento de ódio, onde as pessoas não precisam nem ser julgadas e as manchetes condenam antes das pessoas saberem se tem processos. Muita gente fica nervosa e irritada e temos que nos perguntar o que está acontecendo”, questionou.

[…]

Ele também atribuiu as atuais dificuldades econômicas do País à crise internacional. “Qual a culpa tem o governo? Qual a culpa tem o PT? Alguém já comparou a crise brasileira com a crise da França? Com a crise da Itália? O Brasil não é uma ilha no meio do deserto que nada podia acontecer”, afirmou.

base-banner22

Deixe um Comentário!