Blog do Mailson Ramos Notícias

Oposição, impeachment e ‘o Brasil que se dane!’

Oposição, impeachment e ‘o Brasil que se dane!’

Oposição, impeachment e ‘o Brasil que se dane!’ – Crédito: Lula Marques/Agência PT

 

A oposição ao governo não pensa noutra coisa desde a eleição da presidenta Dilma: querem o impeachment a qualquer custo. Nem que para isso seja preciso parar o Brasil.

Impeachment. A oposição não fala sobre outra coisa. É como disco arranhado, vitrola rachada.

A música que eles cantam tem uma nota só, tal qual cantilena enfadonha repetida dia após dia entre as formas desenhadas por Niemeyer.

O Brasil parou de andar. Não se vota mais projetos, não se fala mais sobre comissões parlamentares, leis ou discussões de pauta.

Inerte é a posição do legislativo quando o Brasil mais precisa do seu dinamismo.

De segunda a sexta, as atenções estão sempre voltadas para um conflito político que faz o Brasil de refém. Toma-se de assalto o verdadeiro entendimento da crise e do momento atravessado pelo país.

A oposição não soube perder e ainda hoje, um ano depois, contorce-se diante do resultado.

Não há nada no mundo pior do que um mal perdedor.

E o PSDB nunca digeriu a ideia de ter perdido mais uma eleição para o PT.

Não importa que não a tenha digerido. O fato é que 54 milhões de brasileiros apertaram o verde para a manutenção das políticas sociais asseguradas há treze anos.

O brasileiro simples começa a perceber que a crise econômica se agrava diante da indecisão e dos conflitos causados pela crise política.

Estamos estagnados sob um verbete americano que faz insuflar a torpeza oposicionista. O impeachment que eles querem consome o Brasil há mais dez meses.

A presidenta da República se vê pressionada por um Congresso que está mais de olho em seu cargo do que nas necessidades do país. E o Brasil não anda, se arrasta.

Aécio Neves, líder desta oposição irresponsável e daninha, se esconde como bem faz o ermitão. Ele só aparece para tecer alguma crítica, dar entrevista a algum jornal, depois retorna para a sua linda Rio de Janeiro.

Não se importa com o Brasil.

O que querem é destituir a presidenta Dilma e tomar o poder.

Aécio tem coragem de insuflar as massas para as manifestações, mas jamais colocou os pés no asfalto ao lado daquele a quem conclama.

Em nome do impeachment, em nome do quanto pior melhor, a oposição tem sido irresponsável em suas atribuições.

É justo dizer que o governo tem seus erros.

Mas querem cassar o mandato da presidenta sem motivações ou bases jurídicas.

Reavivam a ideia do impeachment como se seus cargos servissem apenas para isso.

E o Brasil? O Brasil que se dane!

base-banner22

1 Comentário

  • Já passou da hora de dar-mos um IMPEACHMENT nesses calhordas, nessa turba rabuda e mãozuda”, falsos moralistas todos tem seus rabos presos. “o Silencioso Néscio Névoa”, em suas “óvnicas, meteóricas e furtivas aparições”,muito me lembra a piada daquele ratinho q bebia com seu dono a cada gole, ganhava um, depois de muito beberem, e já quase fechando o bar. O dono do roedor, soca ferozmente o balcão e diz: -” Não vou pagar Po….a, nenhuma! “, no mesmo instante o roedor salta de seu ombro, estufa o peito e do balcão grita: – ” … E tem mais hein…! O Gato daqui é Vi…..o! “Será q a verosimilhança com ratinho é mera coincidência? Em sua volta constante em viagens gratuitas ( p ele não para nós), a quase permanência na “sua linda Rio de Janeiro”, seja sua viceral necessidade aspiratória das Maresias emanadas pelas Brisas quentes e difusas de nossas praias. Afinal como poderiam atender e manter suas nababescas vidas, se não fossem tamanha impunidades cumulativas e prescritas sucessivamente desde os tempos da Monarquia, só mudam as MOSCAS mas a M….d..? é sempre a mesma! Afinal eles precisam deste brasil, mas o Brasil q queremos NÃO, 1000X NÃO!, Chega! Basta! Não precisamos deles! Ta na hora de expulsa-los, varremos de nossa História! Ou na pior das hipoteses (ou comodismo) contratar-se aquele flaustista das fábula Alemãns, que livrou sua cidade sendo seguido pela hipnotizada ratalhada, enquanto tocava sua flauta e caminhava, para bem longe de sua cidade, quiça para cadeia de segurança máxima AMERICANA OU LESTE EUROPEU!!

Deixe um Comentário!