Notícias

Zezé di Camargo ironiza crise com uma Ferrari

Zezé di Camargo ironiza crise com uma Ferrari

Zezé di Camargo ironiza crise com uma Ferrari – Crédito: Reprodução/Instagram

 

Enquanto Zezé di Camargo ironiza a crise com uma Ferrari, o brasileiro que prestigia seu trabalho enxerga de perto as dificuldades.

Zezé di Camargo fez campanha para o senador Aécio Neves na última eleição presidencial. Como a maioria dos eleitores do tucano deve defender a infame tese do “eu não tenho culpa, eu votei no Aécio”. Por isso mesmo a crise para ele deve ser uma espécie de castigo para os brasileiros por terem elegido a presidenta Dilma Rousseff.

Assim como Zezé, Wanessa, sua filha, subiu nos palanques das manifestações em março deste ano. A matéria a seguir reforça a ideia de que a maioria dos artistas perdeu o senso crítico e por isso mesmo não conseguem influenciar sequer a opinião dos seus fãs.

Leia também: Apesar da crise… um artigo de Hermeto Fonseca

Ao debochar de um momento tão crítico da economia brasileira e que se reflete na vida de cada brasileiro, o cantor sertanejo envergonha sua própria história. Zezé deveria se recordar da humildade de Francisco, seu pai, quando ligava de orelhão para as emissoras de rádio goianas pedindo que tocassem as suas músicas. Confira abaixo a repercussão dos comentários de Zezé no Instagram.

***

Na madrugada desta segunda-feira (31), Zezé brincou com os seus seguidores no Instagram postando uma foto sua com o cantor Gusttavo Lima, com a seguinte legenda: “Gente, a crise chegou mesmo. Eu e Gusttavo Lima encostado na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desse?”

Parece que alguns de seus seguidores não gostaram nem um pouco da piada do Zezé, pois o cantor sertanejo começou a receber diversas críticas, tipo: “Nossa, bem sem graça“. “Graças a Deus a crise não chegou para vocês. Mas para muitos chegou sim. Desnecessário“. Outros seguidores reagiram de forma mais bem humorada: “Se isso é crise… prefiro não comentar minha situação”.

Ao publicar uma foto do encontro, Gusttavo Lima escreveu: “Às 1h30 tomando um cafezinho preto com meu parceiro. Vamos beber café“.

base-banner22

1 Comentário

Deixe um Comentário!