Notícias

Temer: Dilma terminará mandato em 2018

Temer: Dilma terminará mandato em 2018

Temer: Dilma terminará mandato em 2018 – Crédito: Romerio Cunha/ Vice Presidência

 

Na Rússia, Temer reforça a ideia de que Dilma Rousseff levará seu mandato até 2018. Segundo ele, a presidenta está reagindo bem aos impactos negativos.

Parece que cada vez mais a ânsia dos golpistas se confronta com a força da presidenta Dilma diante dos desafios enfrentados desde a posse. Michel Temer é uma figura tão imprescindível para a reorganização política que o ex-presidente Lula tem aconselhado Dilma a se aproximar mais do PMDB.

O problema, no PMDB, é sempre Eduardo Cunha; de fevereiro até aqui, quando foi eleito presidente da Câmara dos Deputados, Cunha tem colocado verdadeiros pedregulhos nos pés do governo. O governo, por si, com seus erros, se tornou presa fácil nas mãos dos grupos conservadores organizados em nome de sua desestabilização.

A reação do governo continua sendo o fiel da balança para a continuidade de Dilma. Para isso, se investe agora na ideia de cortar gastos do próprio governo em busca de estabilidade das contas.

Leia matéria da Agência Brasil:

O vice-presidente Michel Temer disse hoje (14) ter certeza de que a presidenta Dilma Rousseff terminará o mandato em 2018. “A presidenta está se recuperando cada vez mais e tenho certeza que terminará o mandato”, disse Temer, após visita ao Pavilhão Brasileiro no World Food Moscow, principal feira de alimentos, bebidas e agronegócios da Rússia.

Segundo Temer, os cortes de gastos discutidos pelo governo ainda não estão definidos. “Foi pregado intensamente no sentido que se façam os cortes. Mas os cortes não estão definidos ainda. Se houver cortes, acho que é um bom passo e um atendimento a vários setores que pleiteiam exatamente cortes”, disse o vice-presidente.

Temer não quis comentar sobre um possível aumento de impostos para reequilibrar o Orçamento para 2016.

Antes de visitar a feira, Temer reuniu-se com o presidente da Duma (Câmara Baixa do Parlamento russo), Serguei Naryshkin, mas o encontro foi fechado à imprensa.

base-banner22

Deixe um Comentário!