Notícias

Dilma Bolada contra Eduardo Cunha: racha na rede

Dilma Bolada contra Eduardo Cunha: racha na rede

Dilma Bolada contra Eduardo Cunha: racha na rede – Crédito: Reprodução/Facebook

 

A criatividade na rede é plausível, mas só quando não incomoda o poder. Eduardo Cunha é capaz de travar uma guerra até contra um personagem cibernético.

O personagem fictício criado por Jeferson Monteiro parece incomodar verdadeiramente os oposicionistas nas redes. A página no Facebook tem mais de 1,6 milhão de seguidores. No Twitter, o perfil tem mais de 450 mil seguidores.

As críticas da personagem ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, nos últimos tempos, provocou verdadeira ojeriza ao peemedebista. Cunha quer abrir uma CPI para investigar não o personagem, mas Monteiro, aquele que o criou.

Como neste país a opinião pública é massa de manobra dos meios de comunicação e estes devem estar sempre a serviço dos políticos e seus interesses pessoais, Eduardo Cunha mostrou as garras contra um personagem na internet.

Absurdos no Brasil sempre têm precedentes. Abaixo texto de Miguel do Rosário, em O Cafezinho:

Quando você achava que a nossa direita cunho-midiática tinha atingido o ápice do ridículo, eis que ela bate um novo recorde.

Eduardo Cunha interveio na CPI dos Crimes Cibernéticos e nomeou uma tucana para a cúpula da comissão.

Segundo a Folha, o foco das investigações agora será a “guerrilha petista” na internet; informa ainda que a “CPI quer quebrar o sigilo” da Dilma Bolada.

A grande mídia inteira é contra o PT.

A grande mídia age como máfia, mentindo descaradamente sobre tudo e todos, patrocinando descaradamente tentativas de golpe, assassinando reputações, destruindo empresas.

Aécio Neves tem longo histórico de agressões à liberdade de expressão em Minas.

A NSA espionou a Petrobras, a presidente da República, e sabe-se lá o seu papel na construção de crises políticas que enfraquecem a nossa soberania, nossas empresas estratégicas, e abrem espaço para entrada de norte-americanas.

E aí Cunha, com mil acusações de corrupção contra si, quer abrir CPI para investigar meia dúzia de militantes pé de chinelo do Twitter, e quebrar o sigilo de um garoto do subúrbio do Rio de Janeiro…

Que ditadura petista fuleira, hein?

Veja a seguir as últimas e mais engraçadas postagens da Dilma Bolada:

dilmabolada1

dilma

dilmabolada3

dilmabolada4

dilmabolada6

base-banner22

Deixe um Comentário!