Blog do Mailson Ramos

Revoltados Online contra Aécio Neves

Revoltados Online contra Aécio Neves

Revoltados Online contra Aécio Neves – Crédito: Reprodução

 

Revoltados Online contra Aécio Neves

Salvador-Ba – Há algum tempo atrás, quando percebia o descontrole e o ódio de opositores ao governo Dilma e ao PT, prognostiquei o resultado de tudo isso: um dia talvez nem mesmo os alimentadores desta histeria coletiva poderão se safar da ânsia pelo ódio. Pois é. Os movimentos fascistas não costumam pertencer a partidos. Querem ser independentes porque precisam de um lugar ao sol e não de uma sombra boa.

Os Revoltados Online e o Movimento Brasil Livre, do analfabeto político Kim Kataguiri, parecem ter rompido com os partidos que até agora os protegiam. O discurso canalha agrega outras canalhices que a dignidade nos impede de dizer. Mas todo mundo sabia que esta arenga tinha data marcada para começar. O Marcelo Reis, proclamado líder dos Revoltados publicou um vídeo escrachando Aécio Neves por não ter pedido o impeachment de Dilma.

Entre outros impropérios, o revoltado disse que Aécio Neves “não tem culhão”. Não se iluda o leitor. Esta turma de ignorantes e abrutalhados não está interessada em política. Volto a dizer que eles querem é um lugar ao sol, ou, sejamos mais claros: eles querem publicidade e dinheiro.

Os Revoltados Online, por exemplo, vendem o kit manifestação. A intenção deles é manter a ideia de que o Brasil está no fundo do poço e para salvá-lo é preciso derrubar a presidente Dilma. Agora não necessitam mais do auxílio dos partidos de oposição, pois eles não tiveram coragem de dar entrada no pedido de impeachment. Fossem eles conhecedores da política e obedecesse a constituição deveriam saber que não há fato jurídico que sustente o impeachment.

Aécio Neves e seus sectários no PSDB são responsáveis pela criação destes seres inconcebíveis que se metem na política sem saber uma linha da Constituição de 1988. Aliás, é muito provável que o próprio Aécio não o saiba. Senão, por que cargas d’água daria ouvidos e coro a uma turma irresponsável como esta. Não posso pensar outra coisa senão que Aécio é tão despreparado quanto eles.

A política é também um jogo de interesses. Quando os propagadores do ódio tentam se desvincular dos seus criadores, boa coisa não vem. O ódio restrito já é uma praga, imaginemos o ódio alastrado e sem controle. O que se pode esperar disso é mais panelaço, mais discurso de revolta e menos sensatez. A política desagradece.

base-banner22