Notícias

Emílio Surita dá aula de política a Rachel Sheherazade

Emilio Surita dá aula de política a Rachel Sheherazade

Emilio Surita dá aula de política a Rachel Sheherazade – Crédito: JP

 

Emílio Surita dá aula de política a Rachel Sheherazade

Ela não perde uma oportunidade de mostrar seu ressentimento e ódio político. É ressentida porque não consegue explorar outro assunto que não a tragédia alheia e a culpabilidade do governo, dos políticos. Rachel Sheherazade faz parte de uma nova Jovem Pan, reacionária e diretamente posicionada contra Dilma, Lula, PT e o que vem das políticas da esquerda. Conservadora como somente ela sabe ser, a jornalista do SBT foi sabatinada pelos apresentadores do Pânico no Rádio. O apresentador do programa, Emílio Surita, deu uma aula de política e praticamente silenciou a entrevistada com seus argumentos baseados na realidade que vê nas ruas e não em inlações fantasiosas da vida. Surita sufocou Sheherazade com as verdades que ela há muito tempo já deveria ter ouvido.

As posições da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, costumam sempre criar amor e ódio, já que sempre apresentam o ponto de vista dela sobre os problemas do Brasil. Elas chegaram a fazer a profissional da mídia responder ao que diz e pensa na Justiça. Mas ela ganhou mais dois capítulos na sua trajetória – e os internautas aproveitaram.

Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, a jornalista entrou em um debate acalorado com o apresentador Emílio Surita. A razão foi a opinião de Rachel sobre a diminuição da maioridade penal – ela é a favor – e foi contraposta com veemência por Surita.

As opiniões dignas de Jair Bolsonaro e Marco Feliciano, para citar apenas dois ícones da direita política brasileira, não foram o único capítulo das polêmicas de Rachel Sheherazade na semana. Na terça-feira (14), a jornalista reclamou da queda da audiência da sua página no Facebook, que tem mais de 1,5 milhão de curtidas.

Brasil Post

Assista ao vídeo da entrevista de Rachel Sheherazade no Pânico no Rádio.

(Acompanhe as publicações do Nossa Política no Facebook. Curta aqui).