Notícias

O Congresso Nacional e o retrocesso dos PLs

O Congresso Nacional e o retrocesso dos PLs

O Congresso Nacional e o retrocesso dos PLs – Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Não apoiamos a aprovação da PL 4.330 (Lei da Terceirização). Não apoiamos a redução da maioridade penal. O Congresso não está trabalhando para os brasileiros.

A luta do site Nossa Política em torno de suas opiniões e ideologias não será combatida pelo poder midiático-hegemônico estabelecido que considera estes três acontecimentos uma oportunidade para destituir a democracia e os direitos adquiridos pelos brasileiros até então. Não apoiamos e, sobretudo repelimos estas três condições que afetam, de modo nefasto, a vida de todos nós.

O governo da presidente Dilma, eleito democraticamente, tem sido alvo indiscriminado dos grandes orgãos de imprensa, da oposição que age de forma deliberadamente nociva ao país, e de uma classe alta, elitista, mobilizada por manifestações carregadas de ódio e desrespeito à constituição. Pedem intervenção e golpe militar como desconhecedores da Constituição de 1988 que entende como crime a reverência ao golpismo.

Nesta semana, com a mais brutal das perfídias, a Câmara Federal aprovou a PL 4.330, também chamada de Lei da Terceirização. O Congresso, mostrou com isso que abdicou do povo brasileiro, soterrou todas as conquista trabalhistas amealhadas até hoje. A presidente Dilma tem o poder de não sancionar a lei. É com isso que contam os inimigos do Brasil. Querem pressionar a presidente a renunciar ou destituí-la de todo poder ainda no cargo.

Os partidos de oposição e a Câmara Federal, mais uma vez mobilizados por Eduardo Cunha, colocaram em curso a aprovação da redução da maioridade penal. Querem sobrepor nas costas dos adolescentes infracionários o problema de segurança pública que é muito mais complexo e jamais foi debatidos pelos senhores deputados.

Não apoiamos o Golpe. Não apoiamos a aprovação da PL 4.330 (Lei da Terceirização). Não apoiamos a redução da maioridade penal.