Quem banca o site?

Quem banca o site?

Quem banca o site? – Foto: NP

O site Nossa Política se mantém com programas de afiliados e com raras propostas de publicidade de empresas.

Como informado dezenas de vezes a navegantes que tanto se interessam em saber como sobrevive o site Nossa Política, repetimos que através de programas de afiliados [e mais recentemente com a publicidade do Google, o AdSense].

Se há intenção em insinuar que somos bancados por partidos ou por qualquer entidade governamental, é bom desconsiderar. Jamais recebemos por divulgar publicidade estatal, embora não haja nada de ilícito nisso.

Ao longo de dois anos, a formação de um público fiel e da disseminação de notícias e opinião deram ao Nossa Política um status de reconhecimento. A luta contra o golpe, a atenção à voz das ruas, a opinião sobre o fato e a estratégia nas redes sociais nos tornaram mais fortes. Mas financeiramente lutamos para continuar ocupando espaços.

Sobrevivemos para contestar. O que incomoda não é o quanto recebemos por esta publicidade de afiliados; é o empenho que temos em contrapor a narrativa política que distorce os fatos. Incomoda que um site tão aguerrido na luta política tenha sido criado e seja administrado por uma única pessoa.

A página Quem banca o Nossa Política? foi criada em resposta a todos aqueles que querem saber quem financia o site. A resposta é muito simples: os financiadores são todos aqueles que nos visitam. São os visitantes únicos que nos dão o prazer da audiência. São todos aqueles, que mesmo contestando, não deixam de visitar o site.

Bem como outros sites progressistas, nos orgulhamos da independência. O embate ideológico e o ativismo aqui são ações deliberadas. Recebemos por isso a visitas daqueles que se enquadram nas propostas de discussão. E cada visita nos vale uma recompensa, seja financeira, seja por reconhecimento.

E isso nos basta.

Powered by keepvid themefull earn money