NP Online » Notícias » Alô funcionários: Temer vai vender a Caixa!
Notícias

Alô funcionários: Temer vai vender a Caixa!

Alô funcionários: Temer vai vender a Caixa!
Alô funcionários: Temer vai vender a Caixa! – Foto: Jacques Lepine
O senador Lindbergh Farias (PT) chama a atenção dos bancários e funcionários da Caixa para o projeto de privatização do banco por parte do governo Temer.

A nova empreitada do governo de Michel Temer é alterar o estatuto da Caixa Econômica Federal e transformar a estatal em Sociedade Anônima (SA), permitindo assim a abertura de capital e, consequentemente, a privatização do banco.

Assista ao vídeo e se inscreva na NPTV:

6 Comentários

Clique aqui para escrever um comentário

  • Vai acabar a mamata de tirar dinheiro a rodo, vide Petrobras, onde o partido do sr lindbergh, acabou com a empresa, sugando e enriquecendo políticos, tem de privatizar tudo, passar para quem possa gerir sem máscaras,sem roubalheira,sem políticos se apropriando.

  • Não consigo enxergar como uma coisa, desde os rombos nos cofres publicos devido os ROUBOS DOS POLITICOS CRIMINOSOS, sempre regularizam com a venda “entre” na verdade doam para beneficios financeiros dos grupos de politicos, nunca vimos ou tivemos nenhum retorno para a população somente para a classe politica. Agora estão acabando o que vender como irão resolver essas dividas, já vi na internet já querem vender pedaços da AMAZONAS, ISSO QUE VAI ACONTECER. DOAR O BRASIL AOS ESTRANGEIROS.

  • É seu Lindberg, finalmente vai acabar a safadeza, quando a Vale do rio doce foi vendida ela da prejuizo pro governo, depois que foi privatizada começou a dar bilhoes em impostos ao governo. A esquerdaque busque recursos com os narcotraficantes como sempre fez.