NP Online » Mídia » Datena detona Xuxa
Mídia

Datena detona Xuxa

Datena detona Xuxa
Datena detona Xuxa
Apresentador do programa ‘Brasil Urgente’ da Band se irritou com postagem de Xuxa nas redes sociais em que criticava o seu filho, Joel Datena.

Do Yahoo:


Neste final de semana, Xuxa, 54, e José Luiz Datena, 60, se envolveram em uma polêmica daquelas. Tudo começou quando a famosa criticou o filho do jornalista, Joel Datena, 39, por seu posicionamento durante o programa “Brasil Urgente” há alguns dias.

Joel exibiu uma reportagem de uma criança de 10 anos que dirigiu o carro da mãe e afirmou que puniria o garoto se ele fosse seu filho. A loira compartilhou uma foto do noticiário no Facebook e disse que “violência gera violência”. “Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, escreveu Xuxa.

Logo depois, Datena defendeu o filho e detonou a eterna Rainha dos Baixinhos. Porém, não mencionou o nome dela. Nas redes sociais, o artista da Band comentou que uma das poucas vezes em que quis “dar umas palmadas” no filho Joel foi quando ele assistiu ao programa daquela “garota de programa infantil, que cresceu e ainda continua infantil e, além disso, imbecil”.


1 Comentário

Clique aqui para escrever um comentário

  • Se o josé luiz datena (com minúscula pois MERDA não é nome próprio), for artista eu sou o PAPA, não PASSA DE UM CACHACEIRO DEMAGÔGO. Só corrigindo a idade dele é 51, se não for pode ser: Pitu, Três Fazendas, Ypióca. É o famoso GOLE GRANDE.