NP Online » NPTV » Bolsonaro: “Sou a favor da tortura”
NPTV

Bolsonaro: “Sou a favor da tortura”

Bolsonaro: “Sou a favor da tortura”
Bolsonaro: “Sou a favor da tortura”
Em vídeo resgatado e publicado nas redes, Jair Bolsonaro confessa que é a favor da tortura e que o voto não muda nada no país.

Assista ao vídeo e se inscreva na NPTV:

A seguir, NP Online lista as  frases literais do deputado federal Jair Bolsonaro em antiga entrevista divulgada recentemente nas redes sociais:

“Sou a favor da tortura”.

“Não vai falar de ditadura… Só desapareceram 282, a maioria marginais, assaltantes de bancos, sequestradores”. “Através do voto, você não muda nada no país. Você só vai mudar com uma guerra civil neste país. Tem que matar 30 mil”

“Se vai morrer alguns inocentes, tudo bem”.

Para quem não se lembra, Jair Bolsonaro, ao votar pelo impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, homenageou o seu torturador, Brilhante Ustra.

“Pela família e inocência das crianças que o PT nunca respeitou, contra o comunismo, o Foro de São Paulo e em memória do coronel Brilhante Ustra, o meu voto é sim”, proclamou o deputado na ocasião.

Durante sessão no Conselho de Ética da Câmara, em novembro de 2016, em ação protocolada contra Bolsonaro justamente por causa da homenagem a Ustra, ele reiterou a heroicidade do torturador :

“Conheci e fui amigo do Ustra. Sou amigo da esposa dele, sou uma testemunha viva de toda essa história do que queriam fazer com nosso país, o que o PT fez com as doutrinações nas escolas. Sou exemplo vivo da história brasileira. O coronel recebeu a mais alta comenda do Exército, é um herói brasileiro. Se não concordam, paciência”.

2 Comentários

Clique aqui para escrever um comentário

  • Vamos torturá-lo então! Mas moralmente: que fez ele na Câmara em mais de 20 anos de mandato? Porque tortura de arrancar unhas, estuprar, pôr no pau-de-arara, ameaçar de estupro e morte os filhos ou companheiros, isso não é busca de justiça; é sadismo. Há gente sádica no mundo, ouviram.