NP Online » Repercussão » Partidos do golpe são rejeitados pela população, revela pesquisa
Repercussão

Partidos do golpe são rejeitados pela população, revela pesquisa

Partidos do golpe são rejeitados pela população, revela pesquisa
Partidos do golpe são rejeitados pela população, revela pesquisa
Pesquisa encomendada pelo DEM para saber do humor da população em relação aos partidos políticos revelou que PMDB e PSDB são os mais rejeitados.

Monica Bergamo noticiou em sua coluna na Folha que a pesquisa feita pelo DEM revelou que PMDB e PSDB são os partidos mais rejeitados do país.

Dirigentes do DEM se surpreenderam com a má vontade em relação ao PSDB e ao PMDB. A rejeição às duas legendas gira em torno de 75%. A aprovação, em torno de 13%.

1 Comentário

Clique aqui para escrever um comentário

  • Partidos políticos como são conhecidos no Hemisfério Norte principalmente, com programa, identidade, projetos de país, não existem no Brasil. Aqui, são agremiações onde se juntam pessoas com a única finalidade de chegar ao poder, e melhorar a vida de seus membros. Poucos são os que têm uma verdadeira identidade. em razão disso, o eleitor brasileiro vota em pessoas e vincula para o bem e o mal as pessoas com a sigla partidária. Se o DEM não pareceu muito, não foi muito rejeitado, é porquê é um arremêdo do que já foi na cena política brasileira; PMDB E PSDB, são os que estão em evidência, mesmo negativa.