NP Online » Repercussão » Geddel manda Temer tomar conta da própria pele
Repercussão

Geddel manda Temer tomar conta da própria pele

Geddel manda Temer tomar conta da própria pele
Geddel manda Temer tomar conta da própria pele
Geddel Vieira Lima (PMDB) teria dito a aliados meses atrás que  Temer deveria se preocupar menos com sua imagem e mais “com a própria pele”.

Do DCM:


O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) teria dito a aliados meses atrás, antes de ser preso pela segunda vez na última sexta-feira (8), que o presidente Michel Temer deveria se preocupar menos com sua imagem e mais “com a própria pele”. A informação é da coluna Painel, da Folha de S.Paulo. A afirmação reforça um temor do Planalto: um possível acordo de colaboração premiada entre Geddel e a força-tarefa da Operação Lava Jato, já que Geddel também teria dito que não aguentaria uma semana preso. De acordo com O Globo, o governo quer enterrar a segunda denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra Temer “antes que Geddel fale”. Por outro lado, a avaliação é que o cenário é o mais favorável.


1 Comentário

Clique aqui para escrever um comentário

  • Vejam: Palocci aguentou quase 1 ano; Gedell nem 1 semana. Prato feito para a lavajato, se ela quiser ouvir delações sobre o grupo peemedebista. Bem, talvez com um tempero antipetista.