NP Online » Repercussão » Desembargador do TRF-4 critica juízes midiáticos
Repercussão

Desembargador do TRF-4 critica juízes midiáticos

Desembargador do TRF4 critica juízes midiáticos
Desembargador do TRF4 critica juízes midiáticos
O desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Rogério Favreto criticou a atuação de magistrados que se colocam sob os holofotes da mídia.

Para Favreto, é inconcebível a perspectiva de um magistrado que se coloca em duelo com o réu. Esta atribuição seria do Ministério Público e não da magistratura.

O desembargador ressaltou ainda que vai custar muito caro ao Judiciário esta midiatização dos juízes.

Assista ao vídeo e se inscreva na NPTV:

1 Comentário

Clique aqui para escrever um comentário

  • Já de há muito tempo, um Ministro do STF deverasmente conhecido pelo prazer de agir na contramão da legislação e da interpretação jurídica; que já teve uma discussão com o Ministro aposentado Joaquim Barbosa, onde foi lembrado que um Ministro é seu par, e não um dos capangas de suas fazendas, continua livre, leve e solto, participando de reuniões com mandatário investigado e nenhuma providência é tomada. O quê existe de especial nêle que não se toma providências?? A função de Presidente do STF, não dá autoridade a quem a ocupa, de fazê-lo calar?? Acredito que alguns, cansados da roda viva costumeira no Brasil de GOLPES DE TODO O TIPO, decidiram que deveria haver o GOLPE DO JUDICIÁRIO…. E assim o fizeram.