NP Online » NPTV » Bolsonaro é expulso de faculdade em Minas Gerais
NPTV

Bolsonaro é expulso de faculdade em Minas Gerais

Bolsonaro é expulso de faculdade em Minas Gerais
Bolsonaro é expulso de faculdade em Minas Gerais
Sob gritos de “fascista”, o deputado federal Jair Bolsonaro foi expulso da FUMEC, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Assista ao vídeo.

E se inscreva na NPTV:

3 Comentários

Clique aqui para escrever um comentário

  • Bolsonaro só tem voz em um país em que juiz (atenção: não é o pessoal do MBL) considera educação pai bater em filha com fio elétrico e raspar-lhe a cabeça; manter Rafael Braga preso ainda que doente de tuberculose (está em domiciliar, agora!); permitir que soldados sejam julgados por júri especial quando em missões nos morros cariocas; impedir veiculação de peça teatral sobre diversidade de gênero no SESC. Temos que reagir mesmo. Não é cerceamento à liberdade de expressão; é a garantia de que não serão permitidos atos que incentivem a discriminação e o ódio de classe; que atentem contra o estado de direito democrático; que façam apologia ao crime.
    Os estudantes teriam sido ouvidos pelas autoridades acadêmicas antes de formularem o convite a candidato tão controvertido?

  • Bom trabalho alunos e mau trabalho para esta Faculdade que tem coragem de trazer um verme para dar palestras aos seus alunos.Mas é com alegria e com brilho nos olhos que vejo o mal se dando mal …Bolsolixo, vc vai pro lixo