NP Online » NPTV » Paraibanos botam Cassio Cunha Lima para correr!
NPTV

Paraibanos botam Cassio Cunha Lima para correr!

Paraibanos botam Cassio Cunha Lima para correr!
Paraibanos botam Cassio Cunha Lima para correr!
Senado foi ao interior da Paraíba e depois de conceder entrevista numa emissora de rádio, teve de sair às pressas sob o coro de “golpista e ladrão”.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi vaiado ao sair de uma entrevista em uma emissora de rádio da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, no início da tarde deste sábado (12).

A polícia foi chamada para conter os ânimos dos populares.

O tucano participava de uma entrevista no programa do seu aliado no município, o ex-prefeito Bado Venâncio (PSDB).

Com panelas, faixas e cartazes moradores foram para a porta da emissora usando palavras de ordem.

Cássio, que participa na tarde deste sábado (12) de uma convenção do PMDB de Cuité, saiu rapidamente da emissora debaixo de um grande coro chamando-o de “golpista”.

No vídeo abaixo, assista o momento da saída do senador. E se inscreva na NPTV:

1 Comentário

Clique aqui para escrever um comentário

  • A falha das instituições quanto à punição dos verdadeiramente corruptos – Cássio Cunha Lima jogou valise com dinheiro de propina e as notas voaram por ruas de João Pessoa (única distribuição de renda que esse político fez na vida) – leva o povo a agir por conta própria. São pichações, ovações, que mais? Desafiadores dessa revolta, um juiz recebe $500 mil e declara que não está nem aí [para a miséria do povo], enquanto a presidente do Supremo, aquela que defende a justiça isenta, divulga em rádio paulista que mantém seu voto pela prisão em segunda instância, assegurando ao Moro que deixará o TRF 4 prender o líder Lula. Bem!…