NP Online » Notícias » Michel Temer é vaiado no Rio de Janeiro
Notícias

Michel Temer é vaiado no Rio de Janeiro

Michel Temer é vaiado no Rio de Janeiro
Michel Temer é vaiado no Rio de Janeiro
Durante o pronunciamento do ilegítimo, um dos espectadores levantou uma placa com os dizeres ‘Fora Temer Golpista. Eleições gerais’.

Do G1:


O presidente Michel Temer foi vaiado, na manhã desta quarta-feira (9), no fim do seu pronunciamento durante a solenidade de abertura da 36ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior, no Centro do Rio de Janeiro.

Durante o pronunciamento, um dos espectadores levantou uma placa com os dizeres “Fora Temer Golpista. Eleições gerais”, sendo seguido por outros na plateia. Ao fim do discurso, o presidente também foi vaiado e ouviu gritos de “Fora Temer”.

Uma das vaias partiu de Wenny Campos, de 22 anos, que cursa Relações Internacionais e não sabia da participação do presidente no encontro de comércio exterior.

“Não apoio o governo dele. É difícil falar de uma só medida que discordo. São as PECs, as reformas (trabalhista e da previdência). Não considero seu governo legítimo. Além do escândalo dele com a JBS”, disse em alusão a delação de Joesley Batista. Segundo Joesley, o presidente deu aval para a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

A jovem Carolina Pires, de 27 anos, também vaiou Temer. “Ele não ouve o que o povo diz, para ele tanto faz e tanto fez. Discordo principalmente da questão relacionada à reforma da previdência”, afirma.

(…)


1 Comentário

Clique aqui para escrever um comentário

  • sou apartidário acho que o temer tem que sair, mas estes militantes partidários escravos da maldição ao invés de so vair o temer devia vaiar também quem subiu no palanque do cabral dizendo que o cabral gostava dos pobres etc. , vejam so como esta o rio e o menino do lula o lidenberg não ta nem ai com os moradores do rio o negocio dele e defender o marajá seu chefe , e esquece o rio e manda estes militantes suspeito que saiu dele a fazer isto