Bancada Evangélica: Quem mandou votar em Temer foi Deus

Bancada Evangélica: Quem mandou votar em Temer foi Deus

Bancada Evangélica: Quem mandou votar em Temer foi Deus

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Hidekazu Takayama (PSC-PR), deu a senha para os demais quando anunciou seu voto a favor de Temer.

A bancada Evangélica votou a favor de Temer em troca de projetos que são de interesse dos parlamentares, mas eles dizem que foi Deus que mandou.

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Hidekazu Takayama (PSC-PR), deu a senha para os demais quando anunciou seu voto.

Como ele, votaram Silas Câmara, Victório Galli, Marcelo Aguiar, Marco Feliciano, Paulo Freire, Ezequiel Teixeira, Rosangela Gomes, Pastor Luciano Braga, deputado pastor João Campos, entre outros.

Questionados por jornalistas sobre o favorecimento e apoio a Michel Temer, repetiram quase em coro que foram guiados por Deus, balela que estão espalhando em seus cultos.

Fonte: Diário do Centro do Mundo


5 Comentários

  • Com certeza não foi o Deus verdadeiro revelado na Bíblia. Alías Deus não tem nada a ver com esta politica suja, seja de direita ou esquerda. Mas apoiar um corrupto esta parecendo coisa do capeta que estes ditos “bancada evangélica” seguem. Esta cambada naõ representa evangélicos que seguem o Evangelho de Jesus

    • Concordo. São pessoas corrompidas pelos seus próprios interesses e ainda usam o nome de Deus em vão nas decisões equivocadas. De onde Deus estaria sendo conivente que esta lama que há no congresso?
      Outra coisa a se destacar é que humanamente impossível de querer se fazer negociação com um homem das características que o nosso representante de poder maior. Como querer barganhar que o mesmo?
      Onde o Brasil irá chegar? Não estou apontando A, B ou C. Muito menos julgando, mas o que menos precisamos são de pessoas como estas para representar o povo e o mais agravante usar o nome de Deus nesta decisão equivocada.

  • Primeiro para que seja um pregador ele deveria no mìnimo ler a Bìblia uma vez pregador muito fraco,depois conhecer o caminho do julgamento quando Deus julga as nasçoes esta em Mateus 25:35-42 que os mandados para o fogo eterno sáo o que nao deram comida,bebida e nao vizitaram os injustissados na cadeia.O que eles intende disso (oferta grande? Igreja grande ou oque? servindo ao rei com toda mentira? è o que aconteceu na època do profeta Isaias que dizia oprimindo o povo voces vao ser escravos na Babilonia na siria na grecia e por final em Roma náo acreditaram pois è podem ser engolido pelo governo do ante-cristo e ao encontrar com o Senhor ha eu pertenci a tal denominaçao o Senhor lhes dirà náo vos conheço.

Deixe um Comentário!