Nossa Política » Notícias » Geddel volta para casa
Notícias

Geddel volta para casa

Geddel volta para casa
Geddel volta para casa – Foto: Daniel Teixeira/ Estadão
Após nove dias preso na Papuda, o ex-ministro Geddel Vieira Lima vai para prisão domiciliar; decisão foi tomada por desembargador do TRF-4.

Da Veja:


O desembargador do Tribunal Regional Federal de Brasília Ney Bello acaba de autorizar o ex-ministro Geddel Vieira Lima a ir para a prisão domiciliar.

Com isso, ele deve deixar o presídio da Papuda, na capital federal, até amanhã.

“O fato do processo penal não poder se prestar à ineficácia e à morosidade não autoriza a Justiça a trabalhar por ficção”, escreveu o desembargador. “Ofende a língua portuguesa decretar prisão “preventiva” por atos de 2012 a 2015″, conclui.

De fato, hoje é um dia de sorte para Temer.



2 Comentários

Clique aqui para escrever um comentário

  • As vitórias de Temer, ladrão há décadas, e Geddel, seu parceiro de longa data, mais a condenação do nosso líder por um juiz arbitrário são motivo de tristeza imensa.
    “Há no mundo outras coisas enormes e pavorosas; há muitas, mas nenhuma alcança a enormidade e a pavorosidade do homem investido do poder discricionário.” [Sófocles, Antígona; trad. Eudoro de Sousa.]
    Mas, se uma mulher – Antígona – lutou contra o imperador absoluto e alcançou seu intento, que não podemos fazer nós inspirados por 6 senadoras destemidas? Fora, Temer; Fora, Moro.

Receba Notícias!