Sorte do Brasil se Bolsonaro for embora depois de 2018

Sorte do Brasil se Bolsonaro for embora depois de 2018

Sorte do Brasil se Bolsonaro for embora depois de 2018

Quem precisa de um deputado federal que ganha eleição atrás de eleição durante 26 anos e durante todo este tempo só aprovou dois projetos?

Jair Bolsonaro é pré-candidato à presidência da República em 2018. Em recente entrevista concedida à revista Veja, disse que caso o PSDB, PT ou PMDB assumirem o poder novamente em 2018, ele vai embora do Brasil.

É o discurso pronto de um derrotista, de um político despreparado, de um candidato que impõe uma condição final – e extrema – caso perca o pleito que se apresenta disforme.

Sorte do Brasil se o Bolsonaro for embora depois de 2018.

Quem precisa de um deputado que está há mais de 26 anos exercendo cargos eletivos e só conseguiu aprovar dois projetos? Que nação precisaria de um deputado que faz homenagem a torturador? Que falta faz o retrocesso de um homem movido por sua bestialidade e extremismo?

Bolsonaro é político de ideias vazias. Ele só sabe atacar com discurso feroz as minorias como os quilombolas, os índios, os homossexuais, os negros, as mulheres, as famílias de desaparecidos durante a ditadura.

Bem como disse o Lula, Bolsonaro não tem chance. Ele é somente o espectro de um avanço da extrema direita no mundo. Além disso, é só um deputado boquirroto que angaria nas redes um bom número de seguidores e acha que pode comandar o país.

Feliz do Brasil se ele realmente cumprisse a promessa e não fizesse como o Lobão que prometeu e não cumpriu.


2 Comentários

  • Se o Bolsonaro não for presidente a taxa de homicídios e de assaltos vão aumentar, os LGBT vão dominar o brasil, os bandidos vão ter mais direitos que o cidadão de bem, nossas fronteiras estarão abertas e qualquer imigrante legal ou ilegal vai poder entrar e ter mais direitos do que as pessoas que moram no Brasil, os bandidos vão poder matar a vontade mas se um cidadão ou policial matar um bandido vai pra cadeia na hora.
    #Bolsonaro2018

  • thiago, com minúscula pois AMEBA não é nome próprio, você continua tomando o remédio TARJA PRETA, em doses acima da recomendada pelo médico do HOSPICIO. Uma sugestão seja o vice do BOSTONARO em 2018.

Deixe um Comentário!