Nossa Política » Blog do Mailson Ramos » Temer vai viajar ou fugir?
Blog do Mailson Ramos

Temer vai viajar ou fugir?

Temer vai viajar ou fugir?
Temer vai viajar ou fugir?
Michel Temer está arrumando as malas para viagem à Rússia e Noruega. Mas, afinal, seria viagem ou uma fuga deste momento irrespirável que o Brasil vive por sua causa?

Parte da imprensa que ainda vive o surrealismo de apoiar Michel Temer, anunciou aos sete ventos que Michel Temer tentará amainar a crise viajando para a Rússia e Noruega. Deveria dizer que Temer está fugindo – ainda que provisoriamente – da crise que ele mesmo arrumou.

Está tentando se desvencilhar do lamaçal impregnado nos seus pés.

Faz viagem um presidente que usufrui ao menos de prestígio internacional.  Não um desprestigiado que só conhece a impopularidade.

O Brasil está aceitando que um presidente envolvido em corrupção fuja da tempestade, deixando este ar irrespirável, para posar em fotos oficiais, desfrutar de uma moral que não tem para manchar o nome do país.

Foi para isso que tiraram Dilma Rousseff.

Para achincalhar o país diante dos olhos do mundo. Porque a imprensa internacional – diferentemente da imprensa nativa – sabe de todos os passos do golpe, das traições e conspirações de Temer e seus quarenta ladrões.

Temer vai se pronunciar lá fora para mentir descaradamente. Dirá trezentas vezes que o Brasil vive num mar-de-rosas e as acusações contra ele não são verdadeiras.

E o brasileiro, que não pode viajar para a Rússia e a Noruega para fugir da crise, assiste à degradação da República e à ridicularização das instituições públicas.


Receba Notícias!