NP Online » Blog do Mailson Ramos » Doria, quando você vai visitar Rocha Loures na prisão?
Blog do Mailson Ramos

Doria, quando você vai visitar Rocha Loures na prisão?

Doria, quando você vai visitar o Rocha Loures na prisão?
Doria, quando você vai visitar Rocha Loures na prisão?
Nas redes, o prefeito de São Paulo diz que não anda com bandidos. Então, é inevitável a seguinte questão: quando é que Doria vai visitar o amigo Rocha Loures, preso em Brasília?

João Doria, prefeito de São Paulo, disse que, diferentemente do Lula, ele não anda com bandidos. Para os menos informados, Rodrigo Rocha Loures, o ex-deputado que aparece carregando uma mala com R$ 500 mil para Michel Temer estava em Nova York com a comitiva de João Doria participando de um evento.

Doria, que tem obsessão pelo Lula, afirmou que visitará o ex-presidente quando ele for preso em Curitiba. O prefeito de São Paulo poderia reservar o dinheiro desta viagem para ir à Brasília visitar o amigo preso com quem posou em foto arreganhando todos os dentes.

Rocha Loures foi preso nesta manhã de sábado (3) e poderá delatar Michel Temer e antecipar a sua queda. O Palácio do Planalto poderá organizar uma coletiva para falar sobre a prisão do ex-deputado e assessor de Temer.

Será que o Doria não vai grava r nem um vídeo de consternação pela situação do amigo preso? E quando será que ele visitará Rocha Loures na prisão?

3 Comentários

Clique aqui para escrever um comentário

  • Prefake Dória, vá se preparando para ser investigado sobre as doações recebidas na Prefeitura de São Paulo! Não tem almoço grátis! Ninguém dá nada a ninguém sem contrapartida!

  • Esse prefeitinho fica dando uma de moralista,dizendo que é melhor do que Lula e do que outros políticos, porém, ele tem passagem suja na política, quando foi ministro de Sarney e que desviou dinheiro da EMBRATU…Ele não se lembra mas a gente se lembra. Quem és tu para querer manchar o nome de Lula?