NP Online » Notícias » Aécio ameaçou até os colegas do PSDB
Notícias

Aécio ameaçou até os colegas do PSDB

Aécio ameaçou até os colegas do PSDB
Aécio ameaçou até os colegas do PSDB
Não foi somente o companheirismo de partido que fez os tucanos apoiarem Aécio nos momentos de amargura. Foram os pecados do passado.

Da coluna de Lauro Jardim, no Globo:


A boa memória de Aécio Neves

Não foi só companheirismo que fez os tucanos agirem para proteger Aécio Neves.

A mais de um correligionário, Aécio lembrou que tem excelente memória sobre os últimos 20 anos do partido e de pecados de diferentes tamanhos de seus mais ilustres integrantes.


1 Comentário

Clique aqui para escrever um comentário

  • CÍNICO OU PILANTRA? ESQUECEU DE MANDAR PRENDER O JOESLEY DENTRO DO PALÁCIO DO JABURU? TEMER CONFIRMA: VAI USAR O ESTADO PARA PERSEGUIR QUEM O DELATOU. Depois de determinar que estatais como Caixa e Petrobras rompessem contratos com as empresas da JBS, pivô de uma delação premiada que tem afundado seu governo, Michel Temer admitiu, em declaração feita ao jornalista Kennedy Alencar, do SBT, que vai usar o Estado também para perseguir diretamente o empresário Joesley Batista; “Se o Ministério Público não pretende tomar medidas judiciais contra um criminoso que mereceria dois mil anos de prisão, eu tomarei as medidas para colocá-lo na cadeia”, ameaçou o peemedebista; em entrevista à revista Época neste fim de semana, Joesley apontou Temer como chefe da “maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil”.