A recessão acabou?

A recessão acabou?

A recessão acabou?

Vale tudo para fugir da crise política e do escândalo que jogou este governo de vez na lama. Vale até mesmo dizer que a recessão acabou.

Michel Temer e Henrique Meirelles abriram o dia de hoje com uma notícia espetacular: a recessão acabou. O amigo e a amiga navegante que foi hoje ao supermercado possivelmente não viu diferença alguma nos preços.

Nas ruas, ambulantes se digladiam por espaço em busca de vender alguma coisa para prover o sustento; mais de 14 milhões de brasileiros estão desempregados, 23, 1% deste total acumulado em um ano (período em que o usurpador está no poder).

O crescimento de 1% do PIB neste trimestre foi o suficiente para Temer e Meirelles tocarem as trombetas do fim da recessão. Esta alta foi puxada pelo agronegócio.

Entretanto, segundo economistas, o PIB pode voltar a recuar no segundo trimestre, principalmente após a deterioração do cenário político.

Ou seja, os anunciadores de um “futuro melhor” são os causadores da instabilidade econômica que não foi dissipada com a saída de Dilma.

Estas notícias não servem para entusiasmar o mercado e nem melhoram a condição da economia. Enquanto os golpistas estiverem no poder tudo o que pode existir entre o governo e a sociedade é desconfiança e instabilidade.

1 Comentário

  • Os dois BANDIDOS, travestidos de governantes, fazendo um EXCELENTE desgoverno, hoje resolveram agir como HUMORISTAS DÉBI e LÓIDE, a recessão acabou onde? Na Noruega, FORA PALHAÇOS MENTIROSOS, DIRETAS JÁ.

Deixe um Comentário!