Golpistas partem para nova ofensiva contra Dilma

Golpistas partem para nova ofensiva contra Dilma

Golpistas partem para nova ofensiva contra Dilma

A ofensiva do golpe não seria completa se deixasse Dilma de fora. Os golpistas querem destruí-la assim como tentam destruir Lula.

Depois do golpe, a ex-presidenta Dilma Rousseff aglutinou esforços pelo restabelecimento da democracia. Condenou a patranha organizada pelos seus mais ferrenhos opositores para retirá-la do poder. Levou às principais democracias da Europa os fatos surreais que cercaram a sua destituição.

E, mais uma vez, entrou em rota de colisão com os golpistas, esta gente que há muito perdeu os escrúpulos.

Entretanto, os golpistas não conseguem ultrapassar a linha dos insultos, das mentiras e dos ataques gratuitos. Eles precisam de um objeto de ataque efetivo. Este objeto é a Lava Jato em toda a sua parcialidade.

Assim como Lula, Dilma passa a ser vítima de mentiras contadas por delatores que querem apenas se ver livres dos crimes cometidos.

Recentemente, Mônica Moura, mulher do marqueteiro João Santana, retirou do baú de inverdades dois fatos inusitados que apresentou como provas. A fragilidade é gritante: primeiro ela entregou uma conta de e-mail que foi forjada; depois falou sobre uma mala de dinheiro que foi levada por assaltantes.

Não são apenas frágeis comprovações. São desafios à inteligência.

É o mesmo mecanismo utilizado para dizer que Lula, por ter visitado um apartamento, é o dono dele. Para isso, conta-se com uma mídia partidária e jornalistas – ditos formadores de opinião – que só tem opinião contra o PT (ou você, caro navegante, já leu algum artigo de Merval Pereira contra Serra, FHC, Alckmin?)

Enquanto a mídia caça Lula e Dilma, desvia o foco sobre os seus adversários. A desculpa é o foro privilegiado. Tucanos não vão pagar pelos seus crimes nem antes e nem depois dos seus mandatos.

E devem estar satisfeitos porque as palavras-chaves para delatores encrencados na Lava Jato é Lula e Dilma.

1 Comentário

  • Esses marqueteiros são criativos até para mentir! São desprovidos de caráter e estão querendo se livrar das acusações, nem que pra isso tenham que criar estórias sob encomenda!

Deixe um Comentário!