Governo Temer é uma máquina de triturar direitos

Governo Temer é uma máquina de triturar direitos

Governo Temer é uma máquina de triturar direitos

Michel Temer é chefe de um governo que se tornou uma máquina de triturar direitos dos trabalhadores e dos mais necessitados.

Em nome da coragem – e com um discurso reformista –, Michel Temer segue destruindo o país. Como presidente ilegítimo e não eleito, ele adquiriu a expertise em suprimir direitos dos trabalhadores e aposentados, exterminar políticas públicas e favorecer a uma minoria abastada que ainda apoia o seu governo.

Num país onde o presidente da Câmara dos Deputados diz que a justiça do trabalho não deveria sequer existir, a maioria da população acompanha entorpecida aos avanços da destruição da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Neste governo, deu-se o nome de reforma a tudo o que suprime os direitos dos brasileiros. O discurso da necessidade é somente mais um enredo do ludíbrio, da enganação para achacar ao povo, para que ele não reaja.

Mesmo após as manifestações de 31/03, Michel Temer sancionou a Lei da Terceirização, votada pela Câmara. É um significativo aviso aos trabalhadores do Brasil: Danem-se! Um governo que tem como única frente de mobilização a destruição de direitos assegurados por lei é a mais pura expressão do desalinho das instituições públicas e da inépcia da Justiça.

O governo estabeleceu que o povo deve pagar o pato, como querem os próceres da república.

Deputados da base governista fazem mobilização para aprovar a reforma da Previdência, na Câmara. Vale lembrar que a PEC 55 foi aprovada no Senado e congela os investimentos em Saúde e Educação por 20 anos. Aos poucos, o país começa a notar a regressão, o retrocesso. Mas se a reação não for urgente e impactante, o povo perderá a guerra contra quem está no poder para desmontar.

5 Comentários

  • Concordo com quase tudo, menos que continuemos entorpecidos. Estávamos, é melhor. No entanto, a luta pelos nossos direitos (que são migalhas ante as fortunas dos algozes) é árdua. Temer não só rouba o Brasil para si e seus asseclas mas também para forças nacionais e internacionais. Por isso temos que ter consciência da dificuldade de recuperar a democracia brasileira e não esmorecer.

  • POVO BRASILEIRO AGORA É PRA VALER GENTE, VAMOS ACABAR COM ESSA TURMA DE CRIMINOSOS QUE INVADIRAM BRASÍLIA, VAMOS TIRAR DE PORRADA ESSES FILHOS DA PUTA DE LA VAMOS TODOS É AGORA OU NUNCA, VAMOS TRUCIDAR ESSE MORCEGO DO DEMÔNIO, O TRAFICANTE AÉCIO NEVES E O SAFADO DO MORO TODOS TEMOS QUE CORTAR A CABEÇA DELES PSTA NUNCA MAIS ELES VOLTAREM AO CRIME!! ESA E A HORA!!!

  • O SAFADO DO MORO E O VELHO FILHO DA PUTA DO GILMAR MENDES ESTA PROTEGENDO ESSE OUTRO FILHO DO DEMÔNIO DO TRAFICANTE AÉCIO, E HORA DE ACABAR COM ELES, E UMA LIMPA NO CONGRESSO, O POVO MERECE PAZ, TRABALHAMOS MUITO PSRA DAR MORDOMIA PARA ESSES BANDIDOS NÓS E QUE MANDAMOS NESSA PORRA CHAMADA BRASIL E NÃO ESSE FILHOS DA PUTA DE POLÍTICOS JUÍZES E O CARALHO A QUATRO MORTE A ESSES FILHOS DA PUTA, SÓ ASSIM O POVO TEM PAZ, PAGAMOS P MAIOR IMPOSTO DO MUNDO, PARA ESSA VERGONHOSA SEITA DO DEMÔNIO A MAÇONARIA, INFILTRADA NA POLUTICA DO MUNDO, FAZENDO TUDO DE MAL PARA O POVO DO MUNDO, VAMOS EXPLODIR TODAS ESSAS CASAS DO DEMÔNIO, VAMOS POVO!!!!! FORA SATANÁS

  • NÃO ENTENDO COMO APROVAR UMA LEI DE TERCERIZAÇÃO SABENDO-SE QUE UMA EMPRESA TERCERIZADA VAI COBRAR O DOBRO PARA PODER PAGAR AOS TRABALHADORES. ISSO ME CHEIRA A MARACUTAIA PARA LIBERAR MEIOS DE DESVIAR RECURSOS COM OS CONTRATOS DE EMPRESAS.

  • Quando a Presidente DILMA A LEGITIMA, foi GOLPEADA ela disse que o GOLPE seria contra o povo, por isso está mais que na hora do POVO, mostrar para esses QUADRILHEIROS FILHOS DA PUTA, DRÁCULA, STFEDE, MPF, CONGRESSO CANALHA, que que manda no PAÍS É O POVO, e não UM BANDO DE CRAPULAS.

Escreva um comentário