Doria não é político. E nem gestor

Doria não é político. E nem gestor

Doria não é político. E nem gestor

Pode ser levado a sério um prefeito que publica nas redes sociais vídeo demitindo ao vivo uma secretária de sua administração?

Não é ‘O Aprendiz’, da TV Record. Mas João Doria acreditou que o vídeo da demissão de Soninha Francine soaria como “uma prestação de contas” da prefeitura de São Paulo. Ao menos seria mais uma chance de aparecer.

O fato, entretanto, foi constrangedor.

Isso mostra que João Doria não é mesmo um político. E muito menos um gestor. Um gestor responsável não exporia um funcionário ou um colaborador daquela maneira.

O prefeito de São Paulo não escondeu inclusive a sua misoginia ao falar que a secretaria precisava de “um pouco mais de força na gestão administrativa”.

Está cada vez mais claro que João Doria é o resultado torpe da não política.

Só mesmo a elite jeca paulistana poderia mobilizar forças por uma candidatura de Doria à presidência da República.

Pelo andar da carruagem – uma vez que Serra, Aécio e Alckmin estão na lama – a direita não terá outra opção senão leva-lo ao pleito.

Correrá o risco de adicionar ao seu currículo os requisitos de não ser político, não ser gestor e levar uma surra nas urnas.

4 Comentários

  • O joão Doriana, também conhecido como JOÃO GARI, pode não ser POLITICO, nem GESTOR, mas que é UM GRANDE PALHAÇO, até seus eleitores já perceberam. Essa TRANQUEIRA, não consegue ser PRESIDENTE nem de TIME DE VARZEA, que dirá do Brasil.

  • Tem toda razão chacal, sou um PETRALHA com muito ORGULHO, só que eu adoro comer COXINHA, MORTADELA me da ASÍA. Eu não tenho DUVIDA, que você é ANALFABETO POLITICO. Se você não tem DUVIDO, eu tenho CERTEZA.

  • João Dória não é da direita PSDB sempre foi dá esquerda , o que estão tentando enganar a população com títulos de direita os esquerdas moderados, isso é uma estratégia que não dá para engolir. Não existe e nunca existiu extrema direita ou direita.

Escreva um comentário