Corujão do Doria é uma vergonha!

Corujão do Doria é uma vergonha!

Corujão do Doria é uma vergonha!

Pacientes são internados em cadeiras de mediação, os exames são suspensos maioria da semana e à noite o pronto-socorro não atende.

Do Agora São Paulo:


Paciente internado em cadeiras por dias, exames suspensos em parte da semana e pronto-socorro que deixou de atender à noite.

É essa a situação dos hospitais públicos escolhidos para integrar o Corujão da Cirurgia, da gestão João Doria (PSDB), que começa no próximo mês e pretende zerar fila de 26 mil operações na capital.

Das cinco unidades anunciadas na última semana pelo secretário Municipal de Saúde, Wilson Pollara, o único que não apresenta falhas de estrutura ou atendimento é o Hospital Santo Antônio, na Penha (zona leste), que é filantrópico e administrado pelo Hospital Beneficência Portuguesa.

O Hospital Vereador José Storopolli, o Vermelhinho, na Vila Maria (zona norte), é o centro médico em estado mais crítico.

Além de manter pacientes idosos internados em cadeiras de medicação, o exame de ecocardiograma é feito apenas às quartas-feiras e o ultrassom fica suspenso aos fins de semana.

(…)


1 Comentário

Escreva um comentário