Caio Blat sai em defesa de José Mayer

Caio Blat sai em defesa de José Mayer

Caio Blat sai em defesa de José Mayer

O ator Caio Blat saiu em defesa do colega José Mayer, afirmando que “não houve intimidação”. Mayer é acusado de assediar figurinista.

Saiu no Glamurama:


O Centro Cultural Branco do Brasil do Rio é palco na noite desta terça-feira para o lançamento de “Os Dias Eram Assim”, próxima supersérie das onze da Globo. Durante o evento, Caio Blat, que vai viver o jovem idealista Túlio na trama que estreia neste mês, conversou com o Glamurama a respeito do assunto do momento: a acusação feita pela figurinista  Susllem Meneguzzi Tonani a José Mayer por assédio sexual.

“Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa”, nos disse o ator. “José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”.

A gente quis saber: e se fosse com a sua mulher, Caio? “A Maria [Ribeiro] passa por isso diversas vezes, me conta. Ainda faz parte da nossa cultura. Ainda mais quando existe uma relação hierárquica. Existe essa tomada de consciência e a mobilização de hoje foi importante. Uma brincadeira que talvez as pessoas estejam acostumadas porque sempre foi assim. A campanha foi muito legal, todo mundo se engajando. Existe essa questão de outras gerações”, completou.

(…)


Deixe um Comentário!