Nossa Política » Blog do Mailson Ramos » Parabéns para você que acreditou no Aécio!
Blog do Mailson Ramos

Parabéns para você que acreditou no Aécio!

Parabéns para você que acreditou no Aécio!
Parabéns para você que acreditou no Aécio! – Foto: Reprodução
Falso moralista. Palmatória do mundo. Sempre com o dedo em riste. Aécio Neves só conseguiu enganar quem se deixou manipular antes pela mídia.

Um dia Aécio Neves convocou manifestações contra a corrupção.

Um dia ele conclamou as famílias da “gente de bem” a saírem às ruas para protestar contra o governo.

Posicionado num privilegiado lugar de fala após as eleições de 2014 e investido de um capital político singular, Aécio fez germinar o golpe.

E se comportou como o mais puritano dos homens da política brasileira.

Mas a casa caiu.

E não há outra coisa para dizer a quem se meteu nas manifestações em verde e amarelo sob a batuta do presidente do PSDB: meus parabéns.

Aécio é mais falso do que nota de R$ 3 e ajudou Michel Temer a formar este governo de corruptos.

Se o senador tucano enxergava 2018 de longe, agora mal consegue vê-lo.

Triste fim: de palmatória do mundo a campeão de citações na Lava Jato.


4 Comentários

Clique aqui para escrever um comentário

  • Se cada CITAÇÃO, feita na INJUSTIÇA ao senador MINEIRINHO DO PÓ, fosse um GOL da seleção, o BRASIL teria DERROTADO a ALEMANHA por 10 x 7, não passa de um BANDIDO defendido por outros BANDIDOS : STF, MPF, e toda a QUADRILHA que tomou o poder de ASSALTO.

  • estas mídias poderosas, tudo é possível…..cuidado nas próximas eleições, a Globo elegeu Dória em S.P…e está encaminhando a tendencia para presidente…. No final da década de 1990, as Organizações Globo enfrentaram problemas financeiros e aliviados pelo Estado, apesar de se tratar de uma empresa privada. e ainda aprovou projetos de seus interesse como o capital estrangeiro.Em 2002, o governo federal (PSDB) ofereceu ajuda de 280 milhões de reais à Globo cabo através de financiamento do BNDES, emissora foi criticada pela cobertura tendenciosa das eleições de 2006 e 2010. entendeu é dando que se recebe

Receba Notícias!