Michel Temer versus Wagner Moura

Michel Temer versus Wagner Moura

Michel Temer versus Wagner Moura

Temer é um dito presidente da República que se deixa acossar por um vídeo e mobiliza forças para rebater em público aquilo que não pode ser rebatido.

Não falta mais nada: o governo de Michel Temer fez um vídeo para tentar rebater o ator Wagner Moura e diz que ele foi contratado pelo MTST para divulgar vídeo contra a reforma da Previdência (assista aqui).

Depois de atacar Raduan Nassar, o maior escritor brasileiro vivo, o governo Temer decide partir para a ignorância contra um dos maiores atores do país. É muita mesquinharia!

As paralisações de hoje (15) devem mostrar a Temer que as suas reformas são criminosas, não somente porque o Wagner Moura disse em vídeo.

O governo golpista não tem mais degraus a descer.

Assista ao vídeo abaixo:

1 Comentário

  • Wagner Moura, você quer discutir com um dos maiores ATOR DO MUNDO, veja de quantos FILMES, a PEÇA participou: FAMÍLIA ADAMS, O CORCUNDA DE NOTRE DAME, O CASTELO DO DRÁCULA, VLADE O EMPANADOR, só alguns dos muitos filmes, além do que é escritor desde os 7 anos, escrevia em PORTAS DE BANHEIRO, autor de BATATINHA QUANDO NASCE, os LUÍZADAS. Esse é o CARA

Deixe um Comentário!