Nossa Política » Capa » Lollapaloosa: Lula rouba a cena em festival de rock
Capa Cultura

Lollapaloosa: Lula rouba a cena em festival de rock

Lollapaloosa: Lula rouba a cena em festival de rock
Lollapaloosa: Lula rouba a cena em festival de rock
A banda de rock Cage The Elephant puxou um instrumental de guitarra relembrando a eleição de Lula em 2002 e ouviu um coro de “OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ LULA LULA”.

Ao fim da apresentação da banda de rock norte-americana Cage The Elephant no festival de música Lollapalooza, na tarde deste sábado (25), os músicos surpreenderam e puxaram na guitarra um uníssono grito de guerra do público: “OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ LULA LULA”.

O vídeo do canal Multishow já foi compartilhado diversas vezes nas redes sociais e reúne comentários a favor e contra o ex-presidente: “Justo no Loolapalooza que é coxinha por natureza!! Adorei!!”, disse um internauta. “E a Globo querendo cortar o som de qualquer jeito! KKKKK”, afirmou outro.

Há quem duvide que o grito era em prol ao ex-presidente: “Gente, será que só eu acho que eles estavam gritando Lolla?”, escreveu uma espectadora.

Durante o show, o vocalista do quinteto, Matt Shultz, mergulhou diversas vezes na plateia e fez declarações de amor ao país. Outros artistas, como o cantor e compositor Criolo e a banda Metallica, fizeram declarações de apoio a Lula em suas apresentações.

A organização do evento afirma que o público deste sábado, de 100 mil pessoas, é o maior já registrado em um dia de evento.

O festival, que está sendo realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, continua neste domingo (26), tendo como destaques os americanos do Strokes e The Weeknd.

Fonte: Notícias ao Minuto


Escreva um comentário!

Clique aqui para escrever um comentário

Receba Notícias!