Calcule a sua aposentadoria no ‘Aposentômetro’

Calcule a sua aposentadoria no ‘Aposentômetro’

Calcule a sua aposentadoria no ‘Aposentômetro’ – Foto: CUT

Calcule a sua aposentadoria e compare as mudanças após a reforma da Previdência proposta pelo governo Temer e que já tramita no Congresso.

O recurso, batizado de “Aposentômetro”, foi idealizado pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos). O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, tem reiterado que o objetivo do governo não é “reformar” a Previdência: “Temer quer acabar com a aposentadoria”.

O simulador permite comparar situações com base nas regras atuais e nas propostas pelo governo na PEC 287, a reforma da Previdência proposta por Michel Temer.

O “Aposentômetro” é uma das ações que contribuirão para dar aos trabalhadores argumentos para combater essa reforma.

Faça as suas contas no simulador e entre na luta contra a reforma da Previdência de Temer. Reaja agora ou morra trabalhando!

2 Comentários

  • Olha eu tenho a certeza que o mau tá só começando , temos é que nos unir e parar com tudo,pós imagina eu tenho 19 anos de contribuição e de repente tudo muda,de rumo eles estão mentindo querem enrrica cada vez mais,e acabar com os mas fracos, por mim esplodiria com todos os corruptos,já pagamos impostos de mas,como é que nos vemos esperar para aposentadoria já no caixão isto é inadimicivel ,este é o meu ponto de vista, vamos as ruas e para tudo , presidente,e para administrar junto com o povo e não entendi elis e sem consultar,o povo e quem paga a eles.to de saco cheio de puliticage,o bom era que todos se unice e não foce mas as urnas pós que toma as decisões são eles.

  • Congresso Nacional custará R$ 28 milhões por dia em 2017, alguém tem pagar o Pato….os abastados tirando os direitos do povo trabalhador para cobrir o rombo

Deixe um Comentário!