O reacionarismo de Alexandre Garcia nas redes sociais

Alexandre Garcia é um desastre nas redes sociais

O reacionarismo de Alexandre Garcia nas redes sociais – Foto: Reprodução

As redes sociais repercutiram a falha do jornalista Alexandre Garcia que confundiu gestão com gestação. Ele não tem formulado bons tuítes.

O jornalista Alexandre Garcia, reconhecidamente conservador, parece não ter se familiarizado com as redes sociais. Ou não consegue formular um pensamento em 14 caracteres.

Desta feita ele confundiu gestão com gestação:

“Ouvi agora um “especialista em gestão de pessoas”. Ora, especialistas em gestão de pessoas são as mulheres, que gestam pessoas por 9 meses.”

Recentemente, Garcia provocou um rebuliço nas redes sociais ao criticar o conceito de feminicídio. “Feminicídio’ é invenção de quem pensa que homicídio é matar homi”.

O reacionarismo de Alexandre Garcia nas redes sociais

Uma internauta respondeu ao comentário do jornalista:

“Não, femicidio é o nome dado ao assassinato das mulheres por serem mulheres, seja pq estão em posição vulneravel ou por se oporem a um homi”.

O reacionarismo de Alexandre Garcia nas redes sociais

E, não satisfeito, Garcia retruca:

“Mas homicídio não é matar primata do gênero humano, da espécie homo sapiens – não importa o sexo? Ou a Biologia já sanciona “mulher sapiens”?”

Não importa muito o conteúdo dos comentários de Alexandre Garcia. Reparando bem, ele só repercute aquilo que estava e está na mente dos amantes da ditadura.

Deixe um Comentário!