Temer proíbe Marcela de dar entrevistas

Temer proíbe Marcela de dar entrevistas

Temer proíbe Marcela de dar entrevistas – Foto: Beto Barata/PR

Há alguns dias, a revista ‘Veja’ estampou capa com a primeira-dama afirmando que ela teria a responsabilidade de salvar o governo.

Noticia o jornalista Lauro Jardim, no Globo, que a primeira-dama, Marcela Temer, foi vetada pelo marido de dar entrevistas.

Michel Temer proibiu Marcela de dar entrevistas — o que ainda não ocorreu desde que ele assumiu o cargo. Por enquanto, qualquer declaração dela será por meio de assessores.

A proibição ocorre alguns dias depois da clamorosa e glamorosa capa da revista ‘Veja’ que concedeu à Marcela os poderes e a responsabilidade de salvar o governo do marido, ainda que como um bibelô a ser exposto.

Como pouca coisa surpreende no surreal Brasil do pós-golpe, esta intervenção presidencial só mostra que a turma do Planalto é um desastre, um acidente pavoroso ao dar entrevistas.

Melhor deixar esta tarefa a cargo dos assessores e profissionais preparados.

Tudo o que se fala nas esferas do poder parece carregado com um pavio pronto a pegar fogo. Esta, entretanto, é a primeira vez em que Michel Temer parece reservar a mulher e livrá-la dos holofotes a que, até então, estava exposta.

Vejamos até quando vai esta proibição ou até quando dura o governo golpista.

1 Comentário

  • Seria, muito mais INTERESSANTE, ela salvar os BRASILEIROS, do governo, para isso nem precisaria, ficar dando entrevistas. BASTAVA COMPRAR UM PUNHAL DE PRATA. Que passaria para a história, como a mulher que SALVOU O BRASIL.

Deixe um Comentário!