Não há salvação para Temer senão a renúncia

Não há salvação para Temer senão a renúncia

Não há salvação para Temer senão a renúncia – Foto: Alan Santos/PR

Apesar de ter admitido que não renuncia de modo algum, Michel Temer não tem outro caminho a seguir. É isso ou a destruição do país.

Desde o fatídico mês de maio de 2016, quando o Senado afastou Dilma da presidência e Michel Temer assumiu o poder, nada de novo na frente ocidental: o Brasil não desembarcou da crise, muito pelo contrário, nela se entranha.

O governo golpista é um estrondoso desastre.

O governo, de algum modo, é a imagem e a semelhança de quem o comanda. Impopular e apoiado por um Congresso Nacional mergulhado em corrupção, Michel Temer é uma catástrofe.

Traiu a presidente da República, conspirou abertamente para tomar o poder, promoveu a paralização do país por seis meses até a definição do processo de impeachment.

Hoje, mais perdido do que cego em tiroteio, Temer deveria renunciar.

Somente a renúncia poderia tirar o país deste impasse. É preciso ponderar, entretanto, que a renúncia de Temer não seria a resolução de todos os problemas. Um presidente progressista jamais governaria com um Congresso Nacional infestado de corruptos.

Se alguém espera um 2017 diferente de 2016 é melhor lutar pela queda de Temer. Não nos esqueçamos de que, além de ser um desastre, Temer é o fiador de reformas como a trabalhista e a da Previdência.

E tem coragem de bancar uma campanha publicitária para dizer que o governo é corajoso.

Pobre Brasil!

1 Comentário

  • O que o Brasil precisa é de um governo MILITAR, não provisório, mas permanente. Governos civis são corruptos por natureza, o que é trágico. Só um governo militar pode fazer valer a constituição brasileira, hoje rasgada na lata do lixo. Só um governo militar permanente pode colocar um fim na bandidagem que assola o país. INTERVENÇÃO MILITAR imediata é o que o Brasil precisa.

Escreva um comentário

Os comentários publicados são de total responsabilidade dos seus autores, portanto, não representam a opinião do site Nossa Política, exceto quando nos pronunciarmos oportunamente em resposta aos leitores. Contamos com o bom senso e a educação dos navegantes. Comentários serão moderados em, no máximo, uma hora.

Powered by keepvid themefull earn money